Uma Noite No Tetto Rooftop Lounge – São Paulo

| por

Tetto RooftopOi, amores! Como estão?
Vocês que me acompanharam pelos stories na semana passada, durante a SPFW , viram que na quarta-feira, fiz uma pausa no meio da correria para, à convite da Index Assessoria, conhecer o Tetto Rooftop Lounge.
O Restaurante que fica localizado na cobertura do WZ Hotel, tem como inspiração as coberturas de Nova York e ganhou meu coração não só pela vista em 360° de São Paulo, mas também pela arquitetura contemporânea e pelo jazz delicioso que embalou a nossa noite.

O cardápio do Tetto é inspirado na culinária Fusion e as opções de drinks são infinitas, e inclusive, tem algumas versões deliciosas sem álcool também.
Outro ponto que não dá para deixar de mencionar é a variedade de opções vegetarianas no menu (vocês que acompanham sabem o quanto é difícil pra mim, né?).
Para a entrada, pedimos dadinhos de tapioca com queijo coalho e molho de pimenta agridoce + burrata defumada ao pesto de rúcula.

tetto rooftop

Meu prato principal foi um delicioso risoto de cogumelos selvagens e aspargos.

tetto rooftop

E para fechar à noite, pedi uma sobremesa Três Chocolates. Um mix de Chocolate ao Leite, Branco e Meio Amargo, que eu nem preciso falar nada, porque bom, vocês me conhecem, né? haha

Ao Tetto Rooftop Lounge, só tenho à agradecer pelo atendimento impecável e pela noite mais que agradável e encantadora.
E para quem ainda não conhece, e estiver por São Paulo, por favor, não deixem de tirar uma noite para passar por lá, vai valer muito a pena ♥

tetto roof top loungeAs fotos dos restaurante são do Juliano Simões. As fotos dos pratos são do meus IPhone, mesmo.
Meu Look é da Damyller.
A beleza é da Paloma Estay.

O Tetto Rooftop Lounge fica na Av. Rebouças, 955, junto ao Hotel WZ.

POR

"Arquiteta de formação, fashionista de coração. Viciada em moda e cultura pop."

Deixe seu comentário