Um giro pelo Red Carpet do Emmy Awards 2017

| por

Adoramos um tapete vermelho, e mais uma vez viemos trazer para vocês os melhores looks da noite para vocês. Na noite de ontem, aconteceu mais uma edição Emmy Awards 2017, o prêmio máximo da Academia de Ciências e Artes Televisivas, onde vários profissionais do mundo do entretenimento foram consagrados. O evento contou com diversas celebridades que desfilaram os vestidos poderosos e grifados no red carpet.  Separamos os melhores para vocês:

Rosa

Parece que depois do Rosa Millennium, os tons de rosa têm lugar garantido no universo da moda. Obviamente, o tom millennium ainda é o queridinho, mas o Rosa Pink também ganhou destaque nos looks de Padma Laksmi e Jane Fonda.

Prata

O que não falta em um evento como este é muito brilho, e nesse quesito, o prata reinou. Ele surgiu das mais variadas formas. Mesclado há outros tons, como foi a escolha do vestido de Jessica Biel, e variado entre a forma brilhante e fosca, como foi a opção de Anna Chlumsky. Laverne Cox optou por um prata bem fechado, quase grafite.

Vermelhos

Ainda no quesito cores, o vermelho foi outro tom que apareceu bastante. A cor foi a escolhida por grandes personalidades, como é o caso de Nicole Kidman, que estava simplesmente maravilhosa em um modelo rodado e decote generoso, assinado pela marca Calvin Klein, e Heidi Klum que também colocou o colo pra jogo. Yonne Strahovski, Sarah Hyland e Gina Rodriguez também apostaram em vestidos vermelhos super sexys.

Rodados

O volume dos vestidos rodados podem ser um problema pois amplia bastante o corpo. Mas, o evento provou que as celebridades não pensaram muito neste detalhe e se jogaram nos modelos extremamente rodados. Zoe Kravitz estava com um Dior maravilhoso, com a saia de plumas com tons quentes em degrade. Mandy Moore optou por um Carolina Herrera P&B em camadas.

Curtos e Midis

Além das cores, outro ponto que foi bastante observado no red carpet foi o comprimento dos vestidos. Detalhe raro de se ver em uma grande premiação, mas versões mais curtas e tamanhos mídis foram opções de algumas atrizes que desfilaram no Emmy Awards 2017. Reese Witherspoon, nossa eterna legalmente loira, apareceu com as pernas de fora em um modelo assinado pela grife Stella McCartney. Já Elisabeth Moss e Billie Bobby Brown optaram pelo comprimento midi e estavam super femininas e delicadas.

E aí, quais foram os preferidos da noite?

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário