Rihanna lança sua própria marca de maquiagem

| por

A diva pop Rihanna acaba de lançar o seu mais novo e queridinho empreendimento, sua própria marca de maquiagem.  O lançamento oficial aconteceu na última semana e gerou muito burburinho na internet, já que a cantora divulgou os primeiros produtos em suas redes sociais.  Com o nome de Fenty Beauty, a marca foca na diversidade, além da preocupação com o meio ambiente. Os produtos são cruelty-free, ou seja, sem teste ou uso de substâncias de origem animal.

A cantora se referiu a sua linha como feita para “a nova geração de beleza”, com a ideia de descontruir os conceitos de beleza ideal. E a primeira campanha, retrata bem o slogan da marca “Beauty for all” (beleza para todos). Foram contratadas 15 modelos com os mais diferentes biotipos e tons de pele.  Entre elas, estão nomes como Slick Woods, a mulçumana Halima Aden, a plus size Paloma Elsesser e Duckie Thot, conhecida pelo mercado da moda como “Barbie Negra”.

Por levantar todas essas bandeiras, os produtos possuem uma variedade enorme de tonalidades, só de bases foram criadas mais de 40 opções. A linha conta com mais de 100 itens, dentre eles: trinta opções de sticks multiuso (servem como contorno, corretivos, sombras, iluminadores e o que mais você quiser), seis iluminadores compactos (quatro duos e dois individuais), um pó translúcido, um primer, um gloss labial, um estojo com lenço antibrilho, cinco tipos de pinceis e uma esponja. As embalagens dos produtos possuem um design moderno e minimalista. Além disso, os sticks são magnetizados e quando unidos, formam uma espécie de colmeia, uma proposta bem divertida e diferente.

Os produtos já estão à venda no site fentybeauty.com e nas lojas da Sephora, nos Estados Unidos e Europa. Os preços variam entre 10 e 54 dólares. Infelizmente, não existe previsão da chegada da marca no Brasil. Mas, o site oficial entrega por aqui huhuhu.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário