Clube da escova chega ao Brasil

| por

A ideia veio de fora e por lá já é um sucesso. O DryClub, ou o Clube da Escova, como ele é carinhosamente chamado, é um salão de beleza focado somente em escovas. E você pode estar se perguntando qual a vantagem? Nós te explicamos. Como o foco é em um único serviço, ele é muito mais especializado e rápido. Funciona mais ou menos assim, você marca um horário pelo aplicativo, no local você já lava o cabelo, escolhe o tipo da escova e fica pronta em menos de uma hora. A promessa é te deixar linda em 45 minutos.

Ótimo para quem precisa estar arrumada, mas não pode perder muito tempo nos salões tradicionais. A novidade chegou ao Brasil neste mês, ainda só em São Paulo, mas devido ao sucesso no exterior, a meta é que a franquia se espalhe para o Brasil. As empresárias Renata Merquior e Bianca Latgé são as responsáveis por trazer a tendência para o país. O espaço também é todo diferenciado e bem feminino. A decoração é toda em rosa millennium, inclusive os secadores e a chapinhas.

Um detalhe incrível é que você pode escolher entre cinco tipos de escova e cada uma leva o nome de uma celebridade. “Aposto que o Messy Kate (o ondulado podrinho de Kate Moss) e a Über Gisele (as ondas naturais da top) serão sucesso”, contou Renata, à revista Vogue. Além desses, o Classy Grace (inspirado no penteado icônico da Grace Kelly), o Drama Kim (um liso bem chapado, característico da Kardashian mais famosa) e o Glam Jen (um cabelo com mais volume e digno de qualquer red carpet, inspirado na Jennifer Aniston), são as outras opções do “cardápio”.

O DryClub fica localizado em São Paulo, no Itaim Bibi (Rua Pais de Araujo, 171). O serviço sai a R$ 75, mas também é possível escolher entres dois combos, um com 4 serviços e outro com 8.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário