À La Garçonne e Hering apostam mais uma vez em parceria

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Sim, as duas marcas estão unindo forças pela quarta vez.  As peças, que foram criadas pelo estilista Alexandre Herchcovitch, desta vez, tiveram um conceito um pouco diferente do costume. Foram criadas duas coleções, uma voltada para as passarelas do SPFW 44, e outra mais comercial, feita especialmente para os consumidores finais e serão vendidas nas lojas da Hering. A criação para as passarelas serão vendidas apenas na À La Garçonne.

As roupas possuem uma pegada jovem e descolada, e os principais tecidos dessa parceria são a malha e o moletom. As estampas trazem ícones representativos da marca do estilista, como a rosa vermelha.  Há também estampas de animais selvagens, caveiras, cordas, bem característico da À La Garçonne.  Uma das peças que chama mais atenção do público feminino é a linda saia com fenda com as iniciais da À La Garçonne. Além da saia, a coleção tem variadas opções: camisas, blusões, regatas e bermudas.

Mas o ponto alto dessa parceria, com certeza, é a bandeira da moda sem gênero. Seguindo a onda guenderless, as marcas investiram em peças que ficam ótimas em mulheres e homens, e são super estilosas. A coleção comercial traz 20 modelos exclusivos e já estão disponíveis no site da Hering.

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"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

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