Sobrancelhas com aspecto mais natural voltam com tudo

| por
Um dos pontos que sempre foi muito valorizado no rosto de uma mulher são as sobrancelhas. Elas trazem personalidade e, dependendo da maneira como são feitas, elas ajudam a dar uma harmonia na estética do rosto.
Elas são tão importantes, que a cada época ganham uma versão diferente. Como esquecer as sobrancelhas super finas que eram tendência no início dos anos 2000? Depois veio o mood das mais grossas e muito bem marcadas com lápis ou sombra, desta vez, tem uma nova moda surgindo: as sobrancelhas mais naturais.
Você pode até estranhar, pois deixar os pelinhos crescendo e não poder retirá-los dá até uma certa agonia, não é mesmo? Mas a tendência natural não é, necessariamente, deixar de fazê-las, mas sim deixar o desenho mais natural, apenas limpar os pelos fora de lugar. Resumindo, é apenas não desenhá-las com a pinça como estamos acostumadas. Lily Collins e Cara Delavingne são exemplos perfeitos desta nova moda, possuem sobrancelhas com bastante personalidade e bem naturais, mas várias celebridades já aderiram.
Para quem não gosta muito do estilo, há opção de sobrancelhas mais arrumadinhas, mas não são perfeitas e nem muito arqueadas. Mas se você já curtiu a ideia, basta apenas deixar os pelos crescerem naturalmente e apenas limpar os excessos.  Essa trend veio dos anos 70, tentou voltar nos anos 2000, mas aparece que elas agora vão virar o hit da vez.
E vocês, o que acham dessa nova tendência?
POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário