Plumas em tudo que vejo

| por

Elas também já foram tendência há um tempo, porém, desta vez, as plumas dominaram tudo. Quando falamos tudo, isso engloba todas as peças mesmo. Elas estão presentes nos calçados, nos acessórios, nas calças, nas blusas, jaquetas, bolsas, em qualquer coisa, pode jogar uma pluma que você estará na moda rsrs. Brincadeiras à parte, as plumas eram muito usadas em camisolas e vestidos de gala. Aliadas sempre a tecidos nobres, eram apenas um detalhe requintado nas peças. Hoje elas estão “aparecidas”, e, de apenas um detalhe, tornaram-se destaque dos looks.

Neste ano, as plumas apareceram nas passarelas da Chanel, Ralph and Russo, Prada e principalmente no desfile da Calvin Klein. A tendência ganhou papel principal na coleção de estreia do novo estilista da marca, Raf Simons. O adereço é divertido e descolado, consegue trazer graça e leveza aos looks. Mas ao mesmo tempo são extravagantes e não passam despercebidas aos olhares.

Combinam muito bem com a noite e ficam perfeitos em vestidos de gala. O único cuidado é que as plumas dão volume, então é preciso tomar certo cuidado com as combinações e proporções. Já nas bolsas e acessórios, elas ficam um chame e dão a qualquer peça um ar fashionista.

E vocês, o que acham do mood? Usariam?

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário