Lábios Degradê

| por

Não é muito comum surgirem lip arts por aí, as maiores novidades para os lábios são sempre opções de batons com cores e texturas diferentes. Porém, os lábios em degradê vem aparecendo cada dia mais.Mas não pensem que é aquele degradê da década de 90, onde o contorno era feito com lápis mais escuro e o restante dos lábios preenchido com um tom mais claro. A ideia agora, é deixar os lábios apenas com o centro do lábio colorido, como se estivéssemos terminado de chupar um picolé ou tomar um taça de vinho. Por esse motivo, um dos nomes para a novidade é Popsicle Lips.

O mood veios das passarelas e ganhou destaque nas passarelas da São Paulo Fashion Week. Vários maquiadores, como os da Natura e da Mac, apostaram na novidade para compor a beleza dos desfiles de diversas marcas. A tendência foge totalmente do conceito dos batons extremamente certinhos e delineados na boca. A ideia é que eles fiquem com o aspecto de “não intencional”, como se o detalhe no centro da boca tivesse ocorrido sem planejamento.

O efeito é super fácil de ser feito, basta passar base nos lábios, para deixá-los com uma cor uniforme, e depois basta usar um cotonete ou um pincel mais fino e macio e fazer a aplicação no centro da boca. Simples assim, não há segredos. O conceito ajuda a dar um ar sexy, além de aumentar os lábios.

E aí, o que acharam da ideia?

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário