Franja estilo anos 60 é a hair trend da vez

| por

Este ano muitas tendências capilares surgiram, mas também muitas voltaram, como é o caso da franja no estilo dos anos 60. Para quem não viveu ou não sabe bem como era esse corte, nós vamos te explicar: as franjas nessa época eram volumosas e bastante cheias, trazia bastante personalidade para quem usava. Quase todas as mulheres dos anos 60 tinham o seu “franjão”, pois ele era o ápice do estilo naquela época. O corte também era um dos favoritos de grandes ícones do cinema, como Brigitte Bardot e Jane Birkin.

E foram só algumas celebridades atuais começarem a usar, para que a franja voltasse a ser hit em 2017.  No Brasil, umas das precursoras foi a atriz Mariana Ximenez. Mais recentemente, veio Alinne Moraes, que sempre sustentou longas madeixas e um cabelo mais bagunçado, apareceu de franja e com cabelos mais lisos. Já no exterior, várias famosas estão aderindo à moda, umas delas foi a modelo Bella Hadid, que desfilou o seu novo corte no red carpet e acabou virando um dos assuntos mais comentados. O corte é mais indicado para quem usa o cabelo liso e possui o rosto no formato oval, mas não há regras.

As franjas são uma ótima ideia para quem está pensando em mudar o visual, mas falta aquela coragem para radicalizar e retirar no comprimento do cabelo. Dá para aderir, e se cansar ou não gostar, o cabelo cresce rápido. Mas já acrescentamos que elas são um charme e dão muito estilo ao visual. E vocês, já pensaram em usar uma mega franja?

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário