Amarelo promete ser o substituto do Rosa Millennial

| por

Amarelo é uma cor que não fica bem em todo mundo, ainda mais um super amarelo, mas você gostando ou não da cor, já te avisamos que ele vai aparecer muito por aí. O tom é a nova promessa das cores anuais lançadas pela Pantone, é uma aposta forte para a primavera e verão 2018. O que já vem acontecendo no hemisfério norte, a cor está sendo bastante aceita no verão europeu. O Amarelo Primrose já apareceu em alguns desfiles nas semanas de moda. Hermès e Pucci foram algumas das marcas que apostaram na tendência em suas coleções.

Ele veio para substituir o rosa millennial, queridinho do momento. Porém, apesar do sucesso do novo tom, acreditamos que rosa ainda será muito usado. O amarelo é a cara do verão, então, por aqui ele ainda vai demorar um pouquinho para dar as caras. Pode parecer uma cor difícil de combinar, mas é só usar a criatividade, e ver que é possível mesclá-lo com diversos tons. Um exemplo é o amarelo com azul royal (foto na montagem), lindo e bem elegante.

 Já nos acessórios a cor se destaca, deixando qualquer combinação mais interessante. Usar o tom em bolsas e sapatos é uma ótima forma de ir se acostumando com a tonalidade. Já quem tem dificuldade em combiná-lo com outras cores, uma ideia é usar um look total amarelo, como um vestido. É a forma mais simples de incorporar a cor ao guarda-roupa. Mas já adiantamos que esse amarelo vai virar febre e vai se tornar irresistível.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário