A nova marca de Helo Rocha

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A estilista começou sua carreira em 2005, depois de se formar em uma conceituada faculdade de moda de São Paulo, e criar a marca Têca – apelido de sua avó paterna. Focada em alfaiataria e em uma moda mais autoral, que trazia trabalhos manuais em sua composição, as peças conquistaram um público fiel. Depois de alguns anos no mercado, Helo sentiu a necessidade de mudanças e criou uma marca homônima.

O foco da nova marca passou a ser vestidos para festa, noivas e couture, todos feito sob medida para uma clientela exigente. Porém, a estilista mais uma vez sentiu falta de atingir outros públicos, em especial, o jovem. E, assim, uma nova marca surge, a HR. Com a intensão de ser casual e moderna, mas ainda carregando o DNA da estilista, que une tecidos nobres com o feito à mão.

A nova marca entra no mercado tímida e discreta, foram criadas apenas 40 peças para a sua estreia.  Entre as peças pode ser encontrado: calças jeans com várias modelagens, t-shirts , camisas descoladas e vestidos.  A ideia da coleção é trazer um mood street e shape mais unissex, onde as peças podem ser usadas tanto pelo sexo masculino quanto pelo feminino.

 

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"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

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