Paleta de maquiagem no celular

| por

Dizem que as maiores oportunidades de negócio surgem de uma necessidade, e foi assim que fundadora da marca britânica Pout Case, Nafissa Chodieva, criou uma capinha de celular com uma paleta de maquiagem acoplada. Ela explicou que teve a ideia depois de uma reunião de trabalho, onde precisou retocar a maquiagem sem que ninguém percebesse, e foi assim que nasceu a capinha que possui um tom de batom, uma base e um hidratante labial.

O case fica preso na parte traseira do celular e desliza com facilidade, além de ser resistente a quedas. Um detalhe que também vai agradar bastante as mulheres, é que no site da marca é possível escolher os seus tons preferidos de batons (há sete opções) e base (quatro tons). Para quem gostou da ideia, as capinhas chegam em quatro cores: dourado com branco, dourado com preto, rosa com branco, rosa com preto. O triste é que elas foram fabricadas apenas para os modelos mais atualizados do Iphone, disponíveis apenas as versões 6, 6s e o 7.

A capinha da PoutCase está à venda pelo site oficial da marca por 30 libras, mais £20 pelos produtos, pois é possível comprar só o refil mais tarde.  Então o kit sai a 50 libras.  O frete é gratuito para quem mora ou está passeando pelo Reino Unido, mas a ótima notícia e que eles entregam as cases em qualquer parte do mundo.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário