Filme “Meninas Malvadas” inspira coleção de pincéis 

| por

Como esquecer do filme “Meninas Malvadas”? Um clássico da adolescência que ainda hoje, se estiver passando na televisão (alô Sessão da Tarde rs), todas nós paramos para assistir, não é mesmo? Porque Regina George é inesquecível, junto com o seu Burn Book, o “Livro do Arraso”, onde ela ditava regras sobre a beleza feminina e fofocas da escola. Quem lembra? Agora, é possível ter pincéis de maquiagem inspirados exclusivamente no filme. É que a marca britânica Spectrum Collections resolveu criar um kit relembrando o clássico. E nós, claro, adoramos a ideia.

A melhor sacada da marca foi colocar frases famosas do filme em cada pincel, por exemplo, “On wednesday, we wear pink” (“Às quarta-feiras, nós usamos rosa”). Muito bacana essa ideia, né? Além disso, os pincéis podem vir também em uma nécessaire que é a imitação do livro rosa. Foram lançados dois kits, um mais básico, composto de todos os pincéis com um estojo mais simples (que custa €49,99, em torno de 200 reais), e outro com os pincéis e o Burn Book como case (€79,90, em torno de 330 reais). Os produtos da marca também são famosos por serem 100% veganos e a empresa não testa em animais.

A coleção começará a ser vendida no dia 30 de agosto, na loja online da marca. E para as brasileiras que são fãs do filme, já podem pular de alegria, eles entregam no Brasil.

 

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário