Sombra vermelha, sim!

| por

Pode causar certo estranhamento, a cor mais tradicional e clássica para os lábios ser usada também nos olhos, mas a sombra vermelha começou a despontar em vários desfiles nacionais e internacionais. Como nas passarelas tudo é permitido, ela demorou a aparecer nas ruas. Essa é uma daquelas tendências feitas paras as mulheres ousadas que adoram se jogar em uma novidade que foge do comum.

 A cor é sofisticada, e a cara do inverno. Apesar de parecer difícil de fazer combinações, ela combina com diversas outras cores. Quem fica um pouco receosa com o vermelho nos olhos, comece usando ele como um ponto de luz, apenas no canto interno. Ou opte por tons mais fechados da cor. Outra ideia é usar o tom mesclando-o com o marrom. Já que são duas cores semelhantes.  Para quem não tem medo de arriscar, combinar o vermelho como cores quentes, como os alaranjados e rosado, cria um resultado muito diferente e para lá de inusitado.

Várias famosas já apostaram na tendência para desfilar em grandes eventos, o que tem ajudado a difundir a sombra vermelha por aí. Ela combina muito bem com a boca nude, mas nada impede que também seja combinada com os lábios vermelhos. É isso mesmo, vermelho + vermelho. Nossa dica é: experimente. Abaixo listamos alguns produtos para você entrar na onda dos vermelhos:

 

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário