Saia de Robe por aí

| por

Os robes começaram a aparecer com frequência nas passarelas e no street style das semanas de moda internacionais das duas últimas temporadas. Depois, as celebridades passaram a desfilar com a peça por aí. Por aqui, apenas as mais antenadas já incluíram a peça no seu guarda-roupa. Mas a tendência gerou um burburinho maior quando a jornalista e apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcelos, apareceu na bancada do mais telejornal mais famoso do Brasil usando um robe. Claro, as redes sociais não perdoaram, memes foram criados quase instantaneamente dizendo que jornalista ainda estava se arrumando quando precisou apresentar o telejornal da forma como estava, apenas de robe.

Mas, o que a internet não sabe, é que o robe é a última tendência de moda. Eles substituem muito bem o quimono, e são uma boa opção de terceira peça para o look. A peça também é super versátil, é possível montar looks tanto diurnos como noturnos. As proporções também vão de acordo com o gosto, há a opção de robes com comprimentos quase nos tornozelos, como opções mais curtas. Eles podem ser encontrados também de diversos tecidos, o de cetim é o mais tradicional e o com mais cara de pós banho. Já os com outros tecidos e bordados, tiram um pouco essa característica da peça.

As combinações podem ser as mais variadas possíveis, ficam bem com vestidos colados, com saias lápis, com calça, com tênis ou saltos. A criatividade não tem limites. Aposte sem medo, eles são modernos e para lá de cool.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário