Mais uma paleta Naked para a coleção

| por

Famosas por serem neutras e possuírem uma alta pigmentação, as paletas Naked são as queridinhas do mercado da beleza. Agora a marca de maquiagem americana Urban Decay, responsável pela linha, acaba de anunciar uma novidade de sua linha, a paleta Heat. Diferente das outras paletas Naked, essa possui tons quentes e vibrantes.

As sombras passam por tons alaranjados, rosados, cremes, bronzes e até berinjela. “Ela é uma versão moderna e fresh das paletas Naked. Pegamos tons terracota e laranja, que estivemos lançando ultimamente, e desenvolvemos a ideia em um dos nossos estojos”, conta Wende Zomnir, co-fundador da marca, para a imprensa.

Para combinar com a ideia de ser uma opção mais colorida, a embalagem segue o mesmo padrão, com um layout mais vivo. A novidade tem movimentado o mercado, já que a marca não lança uma novidade da linha há dois anos. A divulgação foi feita através das redes sociais, onde a Urban Decay apresentou detalhes do novo estojo, fazendo os fãs aguardarem o lançamento ansiosamente. E não é só isso, juntamente com a paleta, a UD lançou também dois lápis de olhos e 3 tons de batons, todos seguindo os mesmos tons quentes da paleta.

A previsão de chegada às lojas americanas é para o final de junho. Geralmente, no Brasil, elas chegam cerca de 6 meses depois.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário