Juntos novamente: Marc Jacobs e Vans

| por

Depois de uma parceria que rendeu bons frutos para os dois lados, a marca de tênis descolados Vans e o estilista Marc Jacobs decidiram se unir novamente para lançar mais uma coleção.  Não sei se podemos chamar de coleção, pois apenas dois produtos foram criados. O modelo escolhido foi o estilo slip-on, aqueles sem cadarço. As duas criações também ganharam a mesma cartela de cores, preto, branco e vermelho. Os desenhos são assinados pela ilustradora britânica Julie Verhoeven, que foi convidada pelo próprio Marc Jacobs para criar as estampas exclusivas. A ideia é que as ilustrações possam ser coloridas com canetinha.Como nada que o estilista faz fica sem um marketing fortíssimo por traz, o lançamento conta também com uma exposição de arte. Marc Jacobs convidou 17 pessoas do meio artístico para customizar um modelo do tênis da forma que bem entendessem. Entre os convidados estão nomes como a artista plástica Ava Nope, a drag queen Milk e a maquiadora Sarah Tanno. A imaginação rolou solta e os modelos ganharam adereços e desenhos abstratos.
Todas as releituras dos calçados da parceria estão na conta do instagram do estilista. O lançamento aconteceu na semana passada, mas os tênis estão à venda somente nas lojas da Prince St, em NY, e Shibuyaku, em Tokyo.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário