Como tornar um look Sporty mais sofisticado

| por

O sporty mood já está dando as caras nas passarelas nacionais e internacionais há um bom tempo. E cada vez mais, ela ganha as ruas, porém, porém muitas pessoas ainda não sabem como levar as peças esportivas para os ambientes mais sofisticados. Imagina levar as roupas que você usa para praticar esporte para a balada ou um jantar? Isso é mais que possível e vamos te dar algumas ideias para você elevar o sportwear a outro patamar.

Com Brilho

Essa é uma combinação perfeita para quem quer levar aquela peça esportiva para a noitada. O look fica para lá de interessante. A peça brilhante dá uma levantada no look e tira completamente o lado “desleixado” ligado ao esporte. A combinação fica equilibrada, e pode também ser usada durante o dia.

Com Salto

Basta jogar um salto um alto que qualquer look ganhar uma elegância a mais, e com peças esportivas a regra não muda. Combine o salto com uma calça com listras nas laterais ou com um conjunto de moletom, e você irá criar combinações descoladas, porém muito sofisticadas.

Com Alfaiataria

Terninho, camisas e calças sociais já deixam qualquer combinação mais arrumada, por isso, ficam tão bem com peças esportivas. A combinação fica jovem e muito interessante. No começo é difícil imaginar peças tão distintas juntas, porém basta experimentar. Nossa dica é: tente. Mescle o que você já tem no guarda-roupa. O resultado pode te surpreender.

Com tecidos fluidos

Nessa combinação é necessário tomar um pouco de cuidado, pois roupas esportivas costumam ser mais largas e usadas com peças fluidas o look pode ficar com um volume exagerado. Mas basta saber equilibrar bem as peças, que você pode criar looks criativos e super cools.

E aí, o que acharam dessas dicas?

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário