C&A lança coleção fashionista para o Dia dos Namorados

| por

Hoje é o dia oficial do amor, milhares de casais apaixonados trocam declarações e presentes. É a segunda data, depois do Dia das Mães, que mais movimenta o comércio no país. Por isso, diversas marcas desenvolvem coleções especiais para o Dia dos Namorados. Uma fast fashion que sempre se inspira na data é a C&A, que desenvolveu uma coleção com peças descoladas e modernas.

Para as mulheres, o mood foi a pegada punk, o preto predomina na maioria das peças. São calças, blusas, vestidos, camisetas, em tons neutros e escuros. Transparência, meia arrastão, jaquetas de couro e moletons no estilo college, são algumas das tendências que despontam nas criações. Poucas peças trazem cor, o tom que desponta em algumas peças é o rose.  Para esquentar o clima de romance a coleção também traz lingeries de diversos estilos, para todos os tipos de mulheres.

Para os homens as criações seguem o mesmo padrão, a mistura do punk com o college. A maioria das peças são em cores neutras (preto, branco e cinza), jaquetas e moletons dominam a coleção. Para dar uma pegada descolada, várias camisetas com super-heróis e estampas com símbolos e frases de rock. Todas as peças trazem em seu DNA uma pegada jovem. É uma ótima ideia de presente para casais que curtem moda e novidades no guarda-roupa.

A Coleção Namorados C&A 2017 já está disponível em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário