Alexa Chung faz o primeiro desfile da sua marca

| por

Depois de fazer inúmera parcerias com as mais variadas marcas de moda e beleza, a modelo, apresentadora e digital influencer, Alexa Chung decidiu abrir a sua própria marca. Assim, poderia ter a liberdade necessária para criar e desenvolver peças 100% aprovadas por ela. A nova marca também traz muito do estilo de Alexa. A notícia foi dada há exatamente um ano, mas só agora aconteceu o primeiro desfile da marca que leva o seu nome.

O evento foi realizado na região norte de Londres, em uma igreja dinamarquesa. O local foi escolhido porque a coleção conta com looks pensados para casamentos modernos e descolados. Já que a modelo contou à imprensa que tem frequentado muitos casamentos neste momento de sua vida.

O desfile foi bem comercial, com peças que podem sair das passarelas direto para as ruas. A coleção é bem moderna, com peças como saias de couro, moletons e muito jeans. Porém, algumas peças são bem clássicas, como camisas, blazers e vestidos com tecidos nobres. Essa mistura de tecidos e estilos reflete muito bem a personalidade de Alexa. No esquema see now buy now, a coleção completa já está à venda em seu site.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário