Nova moda capilar: Cabelos Holográficos

| por

Já pensou em ter o seu cabelo da cor das balas jujubas? Não estamos falando de uma única cor do pacotinho não, mas de todas juntas. Muito moderno, não é mesmo? Mas essa é moda que anda surgindo por aí. Você pode encontrar milhares de inspirações no instagram. Como toda tendência que está bombando no exterior, o cabelo holográfico também chegou tímido ao Brasil, porém aos poucos vem conquistando as ruas.

A novidade começou apenas com uma cor, em tons mais clarinhos, quase uma sombra colorida nos cabelos loiros. Depois a ideia de misturar vários tons foi fazendo sucesso. Em alguns sites dizem que o cabelo holográfico surgiu junto com a moda dos unicórnios, e foi esse o motivo da tendência de ter ganhado tantas adaptas.

Para fazer o cabelo holográfico será necessário descolorir bem as madeixas, deixando-as em um loiro claríssimo quase sem tonalidade. Isso pode danificar bastante a saúde dos fios, será necessário cuidados dobrados depois da mudança. É possível encontrar tintas coloridas na internet, pois a maioria das marcas que vendem essas opção de cores são gringas. Existe a opção da coloração provisória, que tem a duração de apenas algumas semanas. Caso você enjoe do cabelo multi- colorido. Você também pode optar por cores mais intensas ou mais pastel.

E aí, você usariam o cabelo holográfico? É preciso ter a alma corajosa e divertida. Não acham?

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário