Melissa renova parceria com Herchcovitch

| por

Mais uma vez a marca de calçados Melissa fecha parceria com um dos estilistas mais renomados do Brasil Alexandre Herchcovitch. Para quem acompanha moda e as tendências, sabe que os chinelos com a pegada moderninha estão em alta. É a moda do conforto que chegou mesmo para ficar. O estilista e a marca Melissa resolveram apostar na onda e criaram uma coleção de chinelos e sandálias coloridas e com estampas psicodélicas.

Inspirada na OP ART e na arte cinética, todos os calçados trazem desenhos em preto e branco, misturado a cores vivas como o vermelho e o amarelo florescente. As listras e desenhos aparecem também na palmilha e solado. “A ideia é gerar um efeito 3D nos modelos, mas de maneira totalmente analógica”, contou o estilista a imprensa.
Uma ótima novidade é que as sandálias não serão apenas para as meninas, como a coleção está bem unissex, os tamanhos irão do 33 ao 44. Os homens agora também poderão usar Melissa.  Os calçados da coleção começam a serem vendidos neste mês nas lojas da marca, os valores não fogem muito do padrão, a partir de R$150.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário