Ideia brilhante: MAC lança nova máscara de cílios 2 em 1

| por

Quando nos deparamos com essa novidade a primeira pergunta que veio na nossa cabeça é: “Como ninguém tinha pensando nisso antes?”. A ideia é brilhante, quase um detalhe, mas que faz toda a diferença na hora de usar o produto. Muitas mulheres não usam o rímel na parte inferior dos cílios pela dificuldade de passar a máscara sem borrar, por mais que achem o efeito “olhar de boneca” incrível.  Mas agora te contamos que é possível ter um olhar desses sem fazer aquela lambança com a nova máscara da MAC.

A gigante canadense pensou neste detalhe e criou um produto com dois pincéis, uma para os cílios superiores e o outro para os inferiores. O pincel menor vem acoplado ao maior. Isso faz com que a máscara tenha o mesmo tamanho das de mais. A embalagem, assim como todas da marca, é bem bonita e moderna. Com o nome de “Bold and Bad Lash”, a máscara foi lançada nos bastidores da New York Fashion Week 2017 e causou um burburinho na internet quando um dos maquiadores do evento apresentou o produto no Instagram.

A escovinha menor também pode ser usada para separar os fios superiores e deixá-los mais espaçados. O produto chega às lojas no dia 8 de junho com o preço de 23 dólares.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário