Tons clarinhos reinam em Cannes

| por

O Festival de Cannes é um evento movimentadíssimo, que reúne diversos nomes do cinema, da televisão, música e moda em um só lugar. Este ano o evento chega a sua 70.ª edição, e está rolando desde o dia 17 e vai até o próximo domingo, na região da Riviera Francesa, litoral no sul da França. Mas o que nós gostamos de ver mesmo por aqui são os looks inspiradores das famosas, até porque, esse evento é considerado um dos mais chiques da temporada. Quem gosta de tons pastel, vai amar a cartela de cores que foi desfilada no red carpet e festas do evento. As cores clarinhas e delicadas reinaram até o momento em Cannes.

O tapete vermelho quase mudou de nome, pois só deu branco em Cannes. A cor foi a escolha de muitas celebridades que estiveram presentes no evento. Lily Collins optou por um estilo romântico da marca Ralph And Russo. Já o modelo da Dior de Rihanna era um clássico, remetendo as antigas e eternas divas do cinema. As modelos brasileiras Izabel Goulart e Adriana Lima também investiram na cor em modelos básicos, porém para lá de sensuais.

Os tons roses também despontaram bastante em Cannes, e apareceram em diversas variações da cor. Dos mais apagados, quase nudes, aos tons mais clássicos da cor.  Algumas celebridades optaram por modelos mais ousados, como por exemplo, o vestido da Bella Hadid. Já outras foram para o lado romântico que a cor representa e escolheram vestidos dignos de contos de fadas, como os modelos de Victoria Bony e Coco Rocha.

Os nudes também deram as caras no tapete vermelho de Cannes, com muitos bordados, decotes e fendas. Alguns modelos eram bem românticos, como as escolhas de Clotilde Courau e Jourdan Dunn, os dois assinados pela grife Elie Saab. Já Emily Ratajkowski apostou em um modelo mais sexy e decotado, porém simples e discreto.

O azul e o lilás também apareceram com frequência. E se tem um vestido que saiu direto de um filme época foi o modelo escolhido por Aishwarya Rai, do estilista Michael Cinco. Extremamente rodado e delicado, o modelo, claro, chamou muita atenção no red carpet. Em um vestido assinado pela marca Givenchy, Jessica Chastain optou pelo tom lavanda com um leve degrade na parte inferior.

Será que os tons neutros vão manter o reinado até o fim do Festival?

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário