Blush Orgasm, da Nars, ganha versão líquida e batom

| por

Ele é o blush queridinho das famosas, e também de quase toda mulher. É o mais vendido do mundo, dá para acreditar? E, claro, com tanta fama assim, ele já ganhou algumas variações e se transformou em uma coleção, a Orgasm Collection. O tom rosinha com uma leve cobertura em dourado já virou gloss, iluminador e esmaltes. Todos esses produtos foram sucesso de vendas. Agora o Blush Orgasm, da Nars, vai ganhar uma versão líquida e um batom.

Segundo a marca, o batom é quase um hidratante para os lábios e ainda possui antioxidantes em sua fórmula. Apesar de o acabamento ser Satin, no meio do caminho entre o matte e o cremoso, o batom possui micro brilhinhos dourados.

A única mudança do blush na versão líquida é a forma de aplicar na pele. Vai da preferência de cada consumidora. A sua fórmula também possui elementos antioxidantes, contendo óleos de Monoi e Tamanu.  Com o lançamento desses dois produtos, a Nars, resolveu também lançar uma versão compacta Orgasm em pó, mas será uma edição super limitada.

Os produtos já estão à venda no exterior desde o dia 12 de maio. Por aqui os produtos chegam sempre pelo site da Sephora, vamos torcer para que eles desembarquem logo no Brasil. O batom sai por U$ 28 e o blush edição limitada e o líquido por U$ 30.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário