Half Bun: o penteado queridinho das fashionistas

| por

Volta e meia surgem penteados que se destacam, seja por serem ultra diferentes, ou simplesmente porque ganham fama e todo mundo passa a usar. Half Bun, apesar do nome americanizado, se encaixa na segunda categoria. O penteado em si não tem nada de mais e você pode fazê-lo em apenas dois minutos. Basta apenas partir o cabelo e fazer um coque desarrumado com a parte de cima do cabelo.

A ideia do penteado é ficar bagunçado mesmo, com fios soltos, com cara de despretensioso. Você só precisa de um elástico ou de grampos para prender a parte do coque. Apesar da simplicidade do penteado, as fashionistas começaram a inovar. Então você pode combinar o coque com um topete ou com trancinhas, fica um charme a parte. Uma dica também é fazer o penteado com o cabelo sujo e sem pentear. Aquele cabelo bagunçado de quando acabamos de acordar, então, ele é perfeito. Você pode estranhar, mas essa é a tendência.

 E não se preocupe se você tiver pouco cabelo ou se os seus fios forem muito fininhos, a ideia é o coque fique discreto, sem volume mesmo. Pode se jogar no Half Bun sem medo, você ganhará status de fashionista em apenas dois minutos (rsrsrs).

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário