Babyliss sem medo

| por

Tem um super lançamento no mercado para quem adora cabelos ondulados, mas não leva lá muito jeito com babyliss. Muitas meninas acabam se queimando ou não conseguem modelar os fios de uma forma bonita. A marca Hot Tools Pro acaba de lançar um modelo que promete acabar com as queimaduras e facilitar o uso. O babyliss chamado de CurlBar possui um formato anatômico diferente dos quais já conhecemos. Ele é bem parecido com um secador de cabelo, a parte que esquenta fica perpendicular ao cabo. Esse novo design promete ajudar na hora de enrolar o cabelo, mantendo também uma distância segura em relação ao rosto.

Mas a modernidade não acaba por aí não. Para não queimar os fios, o CurlBar possui um sistema para lá de moderno que ajuda muito a não maltratar as madeixas. O babyliss possui um timer que permite que cada mecha seja modelada por 30 segundos. Quando o tempo acaba o aparelho começa a vibrar. A temperatura também pode ser ajustada, chegando até os 230 graus.

O produto ainda vem em duas versões, com espessuras diferentes. Uma para cachos mais largos e outro para quem gosta de cachinhos mais finos.  O valor do CurlBar sai por US$ 99,99 no exterior, aproximadamente 314 em reais.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário