Girl Crush – Aimee Song

| por

A blogueira americana Aimee Song, do blog Songs of Style, é um exemplo de criatividade na moda. Ela realmente consegue brincar com as peças e tendências e criar um estilo irreverente e único. É difícil definir o seu estilo, pois a cada dia ela aparece com uma combinação inusitada, mas na maioria das vezes os seus looks são urbanos, coloridos e descolados. Sem medo de ser feliz.  Aimee é designer de interiores e também tem uma loja de camisetas e moletons (peças que usa muito). Nós temos muito a aprender com ela, viu?

Dia a dia

Na sua rotina, que envolve o trabalho com o design e o blog, Aimee não é tão “montada”. Usa muito calça jeans, saias mais rodadas, camisetas e moletons. Mesmo sendo fã dos saltos, ela aparece com looks bem interessantes usando rasteiras e tênis. Uma coisa bacana em seu estilo é que ela sempre usa uma peça de destaque, combinada com outras mais discretas.

Semanas de moda

Toda blogueira normalmente se joga na criatividade nas semanas de moda. Elas sempre ousam mais nestas datas. Mesmo Aimee, que já ousa no dia a dia, ainda consegue surpreender nas combinações para os eventos de moda. Sempre impecável, ela faz produções para lá de interessantes. A designer não tem medo misturar cores, texturas, proporções e estilos. O mais incrível é que o resultado fica agradável e harmônico de se ver.

Noite

Para eventos mais glamorosos, a blogueira dificilmente erra. Até nestes momentos, ela consegue fugir do tradicional. Muita transparência, barriga à mostra e fendas são vistas em suas produções. Aimee também costuma apostar em comprimentos diferentes em seus vestidos e saias. Nos pés, sandálias de tiras delicadas são suas preferidas.

Se você quer sair do lugar comum, Aimee é uma ótima inspiração.

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário