Trend Alert: Maiô Cavado

| por

Essa é uma trend polêmica, tem as que amam e as que odeiam. O maiô no estilo asa delta fez muito sucesso na década de 80, quem não se lembra da cena de Pamela Anderson correndo na praia com seu modelito vermelho? Sensualidade é o segundo nome deste maiô. Se o seu desejo é mostrar o corpão e abusar do seu lado sexy na época mais quente do ano, pode investir em um modelo cavado sem medo. E eles apareceram em peso nas principais passarelas de moda praia.

maio-cavado-nas-passarelasEle é chamado assim porque os recortes nas laterais são bem altos, a abertura vai acima do osso do quadril. Sendo assim, a peça evidencia nossas curvas. É ótimo para as baixinhas, já que ele alonga a silhueta, e como a cava é bem alta, dá a sensação de pernas mais longas. E não precisa ter o corpo como os das Kardashians para usar esse modelo, até quem é mais magrinha e com menos curvas, parecerá ter um corpão com a peça.

maio-cavado-praia-e-piscina

O modelo da série “Baywatch” veio cheio de novidades. Se antes o vermelho, estilo salva-vidas, era a sensação, hoje o mercado apresenta uma gama muito maior. São versões com recortes em locais estratégicos, estampas, frases de efeito e nas mais variadas cores. Agora você pode investir no que mais tem a sua cara. Todos são frescos e a cara do verão. E uma grande vantagem é que podem ser usados além da água. Por ser uma peça super versátil, vale combiná-lo com uma calça ou shorts de cintura alta e você já estará pronta para um almoço ou jantar mais informais, ou até uma balada.

maio-cavado-com-outra-peca

POR

"Arquiteta de formação, fashionista de coração. Viciada em moda e cultura pop."

Deixe seu comentário