New Hair: Inspirações para 2017

| por

 

O ano já está acabando, e com ele vem os planos para um 2017 diferente. Novas metas, novas decisões e porque não um novo visual? E, para nós mulheres, o cabelo é um dos principais pontos de mudança quando estamos insatisfeitas com nossa aparência. E nada melhor do que se inspirar nas madeixas das famosas, que estão sempre nas mãos dos grandes hair stylists.

No primeiro semestre, reunimos aqui algumas transformações das celebridades que deram o que falar. Desta vez, separamos as principais mudanças do segundo semestre. Agora, é só escolher seu preferido e correr para o seu cabeleireiro. Vamos às inspirações.

new-hair-2016-curtos

Para as mais ousadas, o comprimento curto é uma ótima opção. O corte trapézio de Juliana Paes está fazendo muito sucesso na rede, principalmente pela versatilidade, liso ou cacheado, ficou lindo. Fernanda Vasconcelos foi outra que surpreendeu com esse messy bob lindo, cheio de personalidade. O mesmo corte de Lily Collins. Apesar de estar arrumadinho na foto, o corte é bem desfiado. Julia Petit foi outra que se jogou no bob, pra ser mais específica, no short bob.

new-hair-2016-mediosO comprimento médio parece ser o preferido quando as famosas decidem cortar. O long bob foi o escolhido das cantoras Anitta e Thaeme. Fernanda Souza aderiu um corte bem repicado com a franja mais curta. O cabelo de Marina Moschen tem sido um dos mais procurados pelas telespectadoras junto à Globo. A atriz se despediu do longo para adotar um corte médio com a base bem reta.

new-hair-2016-new-color

Pra quem não quer mexer no comprimento, tem a opção de alterar a cor dos fios. As mudanças mais radicais foram as de Flávia Alessandra e Lucy Hale. A brasileira saiu do loiro platinado para um marrom mais quente. A atriz e cantora americana abandonou o ombré hair e optou pelo preto. Mariana Ximenes, que estava com um tom acobreado, agora investe em reflexos loiros para dar uma iluminada nos fios. Manu Gavassi e Emilia Clarke ficaram mais loiras, a primeira completamente, e a segunda intensificou o seu ombré. Carolina Kasting apostou em uma tendência que está ganhando cada vez mais espaço, a coloração rose gold. Apesar de estar mais concentrada nas pontas, o cabelo ganhou um ar divertido e leve.

Qual o preferido de vocês?

POR

"Arquiteta de formação, fashionista de coração. Viciada em moda e cultura pop."

Deixe seu comentário