Tiger Eye Hair: A nova tendência capilar

| por

Toda mulher gosta de uma mudança, seja na vida ou em algum quesito ligado à estética. O alvo principal dessa nossa inquietação são os cabelos, responsáveis por grande parte da nossa autoestima. Por isso, sempre pinta uma novidade, seja ela em produtos, cortes ou colorações. E uma tendência que está chegando forte nos salões de beleza, é o efeito Tiger Eye Hair. Para quem ainda não conhece, só te dizemos uma coisa, você vai querer correr pra o salão mais próximo. É lindo, sofisticado e combina com quase todos os tons de pele.

tiger-eye-hair-1Inspirado na pedra olho-de-tigre, que tem tons de marrom e dourado na sua composição, a ideia do Tiger Eye Hair é fazer a mesma mescla nos cabelos.  A raiz e fundo do cabelo ficam no tom natural, porém as madeixas ganham mechas de diversos tons de castanho, mel ou caramelo. Para quem deseja os cabelos um pouco mais claros, dá para fazer com tons de dourado também. O efeito fica discreto, inusitado, mas natural. Parece que o cabelo ganhou rajadas naturais de sol.

tiger-eye-hair-2A tendência é ótima para quem tem a pele mais escura, e tem vontade de clarear os cabelos, pois o Tiger Eye Hair fica bom em quase todas as mulheres. Segundo profissionais de beleza, o método usado é da balayage.  É necessário fazer mecha por mecha.  Apesar de parecer um método fácil de ser feito, nós indicamos procurar um bom profissional, pois os tons precisam ter uma sintonia entre si.

tiger-eye-hair-3

O Tiger deixa o visual mais quente, moderno e descolado. Fala aí, não deu vontade de correr para o salão?

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário