Five Faves: 02/09

| por

five faves 8Setembro chegou e depois disso o tempo voa, não concordam? Provavelmente nosso próximo Five Faves já vai ser natal. Mas enquanto isso, corre aqui pra ver os meus favoritos dessa semana.

isaquias queiroz1. ISAQUIAS QUEIROZ
Apenas relevem o fato de que eu estou orfã das olimpíadas, okey? Então vamos continuar.
Tenho visto milhares de entrevistas de Isaquias Queiroz por aí e para mim, não criatura mais carismática no mundo do que nosso triplo medalhista pela canoagem.
Juro que nunca torci tanto para alguém dar certo na vida.

bandana2. BANDANA
Eu usei muuuuita bandana no início dos anos dois mil e quando a onda passou, jurei que essa era uma coisa que eu jamais usaria novamente. Ai no ano passado este acessório voltou a aparecer, eu dei aquela torcida de nariz e mais uma vez jurei que não usaria novamente.
O fim dessa história se dá nos últimos dias, quando minha simpatia pelo lencinho no pescoço começou a crescer, foi tomando proporções maiores, até que virou meu novo vício.
Sabe como é, né? Na moda não dá pra dizer nunca, nunca mesmo!

catfish brasil3. CATFISH BRASIL
Eu sou louca pela versão original de Catfish, a Americana. Mas vamos combinar que brasileiro saca muuuuito de internet e aqui não é a coisa mais fácil do mundo enganar alguém via facebook, messenger, twitter e afins, mesmo que uma pessoa esteja no sul e outra no norte do país. Aí é claro, paguei pra ver se isso ia funcionar por terras brasucas.
Pois bem, na última quarta a MTV colocou no ar o primeiro episódio do nosso Catfish e agora posso dizer que a versão brasileira consegue ser ainda mais louca que a Americana. A única coisa que peço a vocês, é que assistam para comprovar.
É claro, como de costume, a MTV Brasil tem mil reprises do mesmo programa. Anotaí: Sábados às 18:00h, Domingos às 15:10h e Segundas às 12:10h e 20:00h.

john stamos4.JOHN STAMOS
Sabe aquelas coisas que só ficam melhor com o tempo? Então, esse é o caso.

treino funcional5. TREINAMENTO FUNCIONAL
Quem me acompanha pelo instagram já deve ter visto que recentemente eu comecei a levar a sério o treinamento funcional. E olha gente, pela primeira vez na minha vida posso dizer que estou gostando de malhar, de verdade!
Que sabe daqui um tempinho eu não consigo o corpitcho dessa moça da foto? Sonhar não custa nada, né? ;)

POR

"Arquiteta de formação, fashionista de coração. Viciada em moda e cultura pop."

Deixe seu comentário