Shopping Guide: Patches

| por

Amores!
Você que esteve de olho nas ruas e nas mais diversas publicações de moda, notou que neste inverno os patches chegaram com tudo. E eu, particularmente, adoro como eles conseguem deixar qualquer visual mais cool, permitir que brinquemos com nossa imaginação e ainda ser tão simples e de fácil aplicação.
A boa notícia? Os queridinhos seguem firme e forte na próxima temporada (eu mesma já desfilei um look cheio de patches aqui) e se você ainda não escolheu os seus, vou mostrar aqui opções bem bacanas de onde comprá-los.
Vem comigo? ;)

patches capa1.PINK VANILLA
Eu amo a vibe pop que a Pink Vanilla tem. Mesmo antes desta tendência aparecer por aqui, a loja já era especialista em candy colors e fun tees.
Além do design super fofo e divertido, a Pink traz outras duas vantagens: a variedade (os desenhos vão do fofo ao creepy) e o preço, que fica entre 7 e 15 reiazinhos.

patches pink vanilla2.NYBD
A Not Your Basic Denin, vai te oferecer o trabalho pronto. As peças em jeans da loja já vem customizadas e assim sendo, o preços não vão ser tão camaradas. Mas claro, precisamos lembrar que neste caso, estamos falando de jeans de alta qualidade.

patches NYBD3.ZIOVARA
Aqui você vai encontrar tanto os patches avulsos, quanto peças que já vem customizadas.
O bacana da Ziovara é que mesmo contando com peças de fabricação nacional, a loja traz opções que dificilmente encontraríamos no Brasil.
Ah! O custo/benefício é excelente!

patches ziovara4.GALIANI
Os patches da Galiani recém foram lançados e já são um sucesso tão grande que a marca catarinense nem chegou a colocá-los no e-shop (eu mesma fiquei sabendo ontem do lançamento e incluí a Galiani neste post que já estava prontinho).
Mas a boa notícia é que você pode adquirir os seus por whatssapp {(48) 9949-7888} ou através de mensagem direta no instagram.
Os desenhos são lindos (e dou um super destaque para os de lantejoula) e os precinhos não podiam ser mais camaradas.

onde comprar patches

POR

"Arquiteta de formação, fashionista de coração. Viciada em moda e cultura pop."

Deixe seu comentário