Five Faves – 26/08

| por

five faves 7Que semana puxada, heim gente? Trabalhei loucamente de segunda até hoje, mas ainda assim consegui listar aqui as coisas que mais me chamaram atenção de sexta passada até agora.
Vem comigo dar uma olhadinha? ;)

Adriana Steves1. ADRIANA ESTEVES
De segunda pra cá, tenho ouvido mil bafafás sobre Justiça. É claro que a série é ótima, tem uma trama bem interessante para o nível global e os planos são absurdamente lindos. Mas tem mais: Tem Adriana Steves em mais uma atuação fora do comum e me convencendo mais uma vez que ela é a melhor atriz brasileira da atualidade.

Ray -Ban Hexagonal Flat Lenses
2. RAY-BAN HEXAGONAL FLAT LENSES
Não sei se já contei pra vocês, mas meus pais são donos de ótica e eu sempre fiz questão de fazer bom uso disso. Logo, quase tive um ataque do coração quando fiquei sabendo que a Ray-Ban havia relançado este modelo que foi sucesso no início dos anos 90.
É claro, já garanti o meu, já viciei, já não tiro mais.

Dylan Mackay3. DYLAN MACKAY
Sempre que eu volto a assistir algum episódio aleatório de Barrados no Baile (momento vergonhinha, mas faço isso de vez em quando), entendo porque Kelly e Brenda brigaram tanto pelo amor de Dylan.
Só peço encarecidamente que não procurem saber como está o ator Luke Perry hoje em dia. As imagens são bem chocantes e o encanto acaba na hora.

Gaten Matarazzo4. GATEN MATARAZZO CANTANDO BRUNO MARS
Já faz um mês que terminei de assistir Stranger Things, mas minha obsessão pelo elenco infantil da série parece não terminar nunca.
Acontece que essa semana descobriram mais um vídeo de Gaten Matarazzo pequenininho e desta vez, ele canta Bruno Mars. Aí já sabem, né? Foi impossível não falar desse sucesso Netflix aqui mais uma vez.
Se você ainda não viu a coisa mais doce e apaixonante da semana, é só clicar aqui.

Skittles5. SKITTLES
Tenho plena consciência de que uma pessoa de 30 anos não deveria estar falando de balinha colorida, mas vocês já experimentaram Skittles?
Eu só conheci recentemente e me lembrou muuuuito umas outras balinhas da minha infância (tentei de todas as formas, mas não consigo lembrar o nome) que não não existem mais.
Domingo passado só comprei três pacotinhos e preferi não contar as calorias.

POR

"Arquiteta de formação, fashionista de coração. Viciada em moda e cultura pop."

Deixe seu comentário