A moda do Short Bob

| por

Cortar o cabelo é um assunto delicado para qualquer mulher, ainda mais se for um corte radical. Mas como temos sempre a necessidade de mudar e adoramos uma novidade, os cortes curtinhos estão despontando por aí e fazendo a cabeça da mulherada. E vamos admitir, fica um charme. Eles representam atitude e muita feminidade, podem acreditar. Ninguém fica parecendo um homenzinho, se esse for o seu medo, é só abusar dos brincões ou dos batons coloridos.  #ficaadica

E um corte curto que tem atraído as que adoram uma mudança capilar é o short bob. Sim, o estilo bob continua firme e forte para as próximas estações, e essa nova versão já vem conquistando muitas famosas.  A grande diferença entre o long bob e o short bob está no comprimento do cabelo.

short bob montagem 1

O tipo short é cortado rente a nuca, com laterais maiores. Pode ser usado em camadas, ou não. É um “Joãozinho” mais moderno e um pouco mais comprido, e para adotá-lo tem que ter coragem.  A manutenção desse corte que é bem chatinha, tem que ser feita de um a dois meses, pois basta o cabelo dar uma crescidinha que já o descaracteriza.

SHORT BOB MONTAGEM 2SHORT BOB MONTAGEM 3

Se você estiver pensando em inovar, mas está na dúvida, pense nos lados positivos do cabelo curto. Eles secam rápido, são práticos, fáceis de arrumar e você ainda economiza em produtos, já que ele estará sempre hidratado pelos cortes frequentes.

E aí, sentiram vontade de aderir ao short bob? Conta pra gente!

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário