As principais tendências das Semanas Internacionais de Moda – Parte II

| por

Foram tantas tendências na temporada outono / inverno 2017 que foi necessário dividir o post em duas partes. Seguem mais algumas trends apresentadas nas fashion weeks internacionais.

Paetês

O paetê retornou aos desfiles de forma triunfal. Ele, que andava sumido, surgiu decorando vestidos de festa e também produções diurnas. Além dos looks com ar de fantasia, o paetê também apareceu como ponto de contraste em visuais mais pesados.

paete 1Metalizados

Mais um pouco de brilho para quem quer se destacar no próximo inverno. Os metalizados também vieram com força, e não são só nos tradicionais dourado e prata. Eles vieram com cor, e apareceram em looks completos, ternos, calças, vestidos e casacos, promovendo um ar futurista às produções.

metalizado 1Pescoço em Foco

Sejam pelas chockers, golas exageradas ou lenços, o pescoço chamou atenção na temporada outono / inverno 2017. Essa é uma ótima opção para quem gosta de caprichar nos acessórios, basta se concentrar nessa parte do corpo.

pescoco 1Patchwork

A técnica de patchwork consiste em misturar texturas e/ou padrões de tecidos em uma mesma peça. E essa miscelânea já dá o ar de sua graça há bastante tempo nas temporadas de inverno, e neste ano não foi diferente. A técnica apareceu em casacos, vestidos e até em bolsas e sapatos.

patchwork 1Babados

As peças com babados foram outro destaque das grandes semanas de moda. Dando um ar de romantismo aos looks, eles surgiram principalmente nas mangas das camisas e nas laterais de calças. O diferencial desta vez, é que eles vieram menores e deram as caras até mesmo em bolsas e calçados.

babados 1

 

Já escolheram suas favoritas?

 

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário