A transformação fashion de Lady Gaga

| por

Lady Gaga já chocou o mundo desfilando com seu vestido de carne. Apesar de ter uma bela voz e ser talentosíssima, a cantora se destacou pelo seu jeito extravagante de ser. A cada aparição em público ela conseguia despertar os mais diversos sentimentos. Muitas pessoas admiravam o jeito “incomum” da estrela, outros sempre à criticaram por querer aparecer atrás de fantasias performáticas.

looksladygaga1Porém, o que vem chamando a atenção ultimamente é a mudança de estilo de Gaga. Mais suave e clássica, a artista vem esbanjando elegância por aí. Claro que ela não deixou a sua originalidade de lado. Nas últimas aparições podemos notar um “Q” de excentricidade, mas muito mais moderado e nada performático. A atual fase musical da cantora e o seu envolvimento com o jazz, podem ser alguns dos motivos da mudança no guarda-roupa da pop star.

O novo estilo começou a aparecer no início de 2015, e fez muito bem a artista, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente. Além da turnê de sucesso em parceria com o cantor de jazz Tony Bennett, no ano passado, a estrela ganhou junto com ele o Grammy de melhor álbum de pop tradicional. E no finalzinho de 2015, a revista “Billboard” a nomeou como a mulher do ano. Um super reconhecimento da boa fase da cantora.

transformacao lady gaga

Toda essa transformação fashion foi reafirmada no tapete vermelho mais esperado do ano, o Oscar 2016. Nele, a estrela apostou em um modelo sofisticado. Vestindo um macacão com calda branco, criação exclusiva do stylist Brandon Maxwell, a artista chamou a atenção dos fashionistas de plantão.

looksladygaga

Nós estamos adorando essa fase mais estilosa e chique de Gaga. E vocês, o que acham?

 

 

POR

"Raíssa Daldegan Mancuello e Nayara Almeida integram a Lolla comunicação, produtora de conteúdo digital especializada em moda e beleza."

Deixe seu comentário